quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Disappear.

Palavra bonita. Não é por estar em inglês, isso é charme, sua tradução é a graça. Desaparecer, de forma que você não perca a vida (risos). Desaparecer e continuar vivendo, observando, sentindo ... sem existir ali.
.

Disappear... Disappear... Disappear...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De tanto viver,

Não digo que sou uma pessoa vivida, de grandes experiências e de muito aprendizado. Mas o que vivi até hoje, digo bom e ruim, valeu a pena. Veja bem, Deus é bom. Ele te mostra o labirinto, e como sabemos não é fácil sair disso, as vezes nem saimos. Você entra, raciocinando a procura da saída. As vezes entra em desespero, por estar cansado. O desânimo bate, você senta, pensa, lembrando que ninguem disse que seria fácil, e você vê que não é. Viver, realmente, não é fácil.
.

Mas, preste atenção: não vire as costas para a vida, só por que ela te faz sofrer as vezes. Até o sofrimento é positivo, você aprende, por que dói, e sentir isso repetidamente não é legal, a menos que queira ou que não pense no melhor pra você.
Esses dias, andei pensando em tudo que já vivi. Tantas coisas, contribuidoras para a minha pessoa. Vejo que nada é ruim, tudo é bom, doce. É uma maneira de ver o mundo, sem saber o porque, olha ai, que legal, não saber o porque. Já pensei tanto na minha vida, nas pessoas, em tudo, que estava adquirindo uma loucura. Sou cheia de paranóias, ocupo a mente com questões, até doer a cabeça. Mas, retornando... De tanto viver, ouvir, sentir... mudei. Para melhor, claro. Não sei do meu caminho no dia de amanhã, mas continuo seguindo, e o que vivi até hoje me valeu a pena, demais.
.
Uma das coisas que mais me agrada, relaxa e acalma, é ver a lua. Existe algo mais lindo? simples, serena, linda. Me tira as complicações da cabeça, os pensamentos negativos, o meu problema. Gosto das estrelas também, mas a lua me encanta mais. Teste... sentar durante 15 minutos na porta da sua casa, olhando para ela. Você vai ver que, viver é dificil... mas ao olhar para ela logo verás o quanto Deus é bom, e digo ... só ele te entende, sem nenhuma explicação.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

..Confissões de amor que morrem na garganta...



Não é fácil. Gostaria que tu soubesses o quanto está sendo dificil para mim guardar isso. Perco a coragem quando finalmente crio coragem pra falar, isso se vai com tanta facilidade. Quem vê, diz que isso é idiotisse. E quem sente ?
.
 Olhar-te e perder a voz. Não sei porque tal medo. Talvez seja por causa do passado, que travou-me. Talvez seja por sua causa. Eu não vou ficar procurando motivos por não falar. Veja tamanha covardia, em vez de dizer-te, escrevo aqui neste simples blog. Estou prendendo-me neste sentimento, estou afundando meu coração no escuro, sangrando invisivelmente. Tentei evitar tal sentimento, pedindo sempre a Deus discernimento, mas, o caminho é esse e já venho caminhando-o a tempos. Não é aquela paixão de faltar o folêgo, sentir ciúmes exageradamente etc. Eu me proíbo a ficar assim. Nada demais, é só preservação. Você age em mim de forma serena, como a música, como o som do meu violão, como o vento.

Encerro aqui com a célebre frase: "Já matei você mil vezes e seu amor ainda me vem, então me diga quantas vidas você tem? . " (8)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Românticos, os loucos...



Quando falamos em paixão, lembramos logo da palavra : sofrer. Basicamente. Somos tão previsiveis em relação a paixão, acostumados com a mesma história.
Os românticos são o alvo disso. Pessoas dessa espécie, se apaixonam, sofrem as desilusões, e não temem viver repetidamente isso. Não deixam de acreditar que o amor possa bater na sua porta sem intenções de feri-lo. Os românticos são considerados loucos. Loucos por amarem sem medo. Românticos são loucos desvairados, pensando sempre que o outro(a) é o paraíso. São os famosos boêmios, e encorajados pelo álcool, criam suas poesias, poemas de rimas ricas, textos sangrentos e dolorosos.

.

Os românticos conhecem o gosto da desilusão perfeitamente, são atacados constantemente, mas, sobrevivem com mais uma ilusão.