segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Assim como o brilho do sol, será seu sorriso para mim.

Sempre fui de me dedicar inteiramente naquilo que faço, sinto. Agora, neste exato momento, eu sinto saudade e intensa. Conheci várias pessoas e andei por terras desconhecidas e sombrias, mas também andei por lugares inacreditáveis e serenos. Por exemplo, o coração dela. Eu senti - como uma brisa suave- seu batimento. Esta, era a terra serena que andei e preciso continuar andando..
Tenho para mim, que sem ela eu não vivo. Exagero? poderia até ser, caso eu não soubesse o que se passa comigo. Aquele sorriso, aquele rosto fofo, sem medo, ausente de maldade, eu me recuso a ficar sem - me recuso a não senti-lo por perto- sufoco .Minha terra, minha pessoa, meu sentir, meu unico jardim.
Quando eu a reencontrar, não serei dominada pelo medo de machuca-la. Serei dominada pelo que eu estou sentindo agora. Você precisa saber? claro que sim. Nunca fui de me esconder, de me negar, negar o que sinto, o que se passa comigo - é dificil - é como um livro aberto. É como acordar pela manhã, olhar o brilho do sol irradiando meu rosto e saber que assim como ele, será o teu sorriso para mim.
Jamais minha emoção, você é a razão que gosto de pensar. Pensar... como ninguém. Ah saudade! Se ela soubesse que pedi ao vento para trazê-la para mim, só para mim. Eu imploro.
Meu sim, somente meu sim.










Por ela, eu fico. - Gracinha Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário