sexta-feira, 25 de março de 2011

Relevância.

 Liberdade de expressão, força na opinião, desenvolvimento... 

Com tanto barulho não se pode ouvir o silêncio de muitos, a carência de muitos, a batida do coração de tantos.
Um grito de socorro!! não se tem mais a quem gritar, chore até desidatrar...

...Mas, que a vida seja vista de forma positiva, para que tudo que aconteça deixe o coração mais tenaz. Os sábios aprendem com seus erros e com os erros do mundo.
Hoje você não teve tempo pra olhar o céu. Mas viu fotos no celular.
Gosto muito dos presentes que ganhei; terra, céu e ar.
Ontem chorei, por que senti sua falta, e hoje fui observar o seu olhar...
...E ainda existe motivos pra levar a vida de forma positiva, e ainda existe sim motivos para continuar a sonhar..


- Sem foto, sem música. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um sorriso.

É necessário um pouco mais de simplicidade. De compaixão, de humildade, de amor ao próximo. Muitos dizem: "Hoje em dia não vale a pena ser bom." . Posso afirmar que vale, por que todo mal que você causa aos outros, mata você aos poucos, e é pior.
O que falta a muitos, é a sensibilidade. Veja bem: O que pode mudar seu dia?. Sabe... a sensibilidade lhe permite enxergar as coisas deste mundo de uma forma maravilhosa, mais otimista. O otimismo as vezes nos decepciona, mas até lá, o otimista sofreu menos. 
Eu não iria escrever aqui hoje, apenas na segunda-feira (14 -03-11). Mas, voltando da escola, no caminho de casa, passa uma menina sobre uma moto a me observar. Ela devia ter lá seus 7 anos, nunca a vi  em lugar nenhum por aqui, totalmente desconhecida para mim. Só que de forma acolhedora, ela me olha... e sem temer me abre um sorriso. Eu olhei pra ela, e a retribui. Aquele sorriso singelo, amável...encantador, me fez pensar : Tantas pessoas por ai, preocupadas com dinheiro, carros, status e beleza, não param um segundo pra refletir sobre a vida... sobre elas mesmas. São considerados pobres e idiotas os que preferem a simplicidade, mas, não existe outro meio para sentir a felicidade a não ser através da sensibilidade. 

Essa garota nem imagina, o quanto fiquei bem ao vê-la sorrir para mim, está gravado aqui. E digo mais, hoje dormirei feliz.


                                                      Perrin Lamb - Be this way