domingo, 13 de fevereiro de 2011

...

...É incrivel a capacidade das pessoas de se tornarem especiais, com suas exceções, claro. Senti uma saudade forte, que por instantes pensei sentir você bem pertinho de mim. Estou sensivel ultimamente, mais do que o normal, e com isso sinto dores constantemente, e como todo problema tem sua solução... a minha é sua presença. Gosto do seu olhar, do seu sorriso...gargalhadas. Veja bem, como a vida é engraçada, nunca imaginei; Nem acaso, nem destino... não sei, só sei que te encontrei. Não sei como continuar, mas eu quero continuar, porque você me faz bem, assim... como olhar a lua, de forma serena e encantadora. As pessoas vem e vão... mas quero que tu fiques...não quero mais ninguém.



                                                           Breaking Benjamin - Forever.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saudade


Um tapa dói. Uma mordida dói. Bater a cabeça dói, cólica dói. Mas nada igual a saudade. Incansavelmente ela te machuca. Saudade de um abraço amigo, saudade de um beijo, saudade de um amigo que nunca existiu, saudade de um carinho, saudade de uma paixão, saudade da infância.  Estas saudades, dóem..e como dóem.
Mas, é agradável o momento em que você se encontra a saber o que sempre acontece com o amado. Enquanto vocês estão ali, a saber-se. Ela vai ao médico, ele a acompanha. Ele se complica, ela o ajuda. Ela quer algo intenso, ele complementa. Estão interligados, e quando o sonho acaba? - nada se compara.
Alguns dizem não ser o fim, que amor ainda existe. O amor ainda está aqui sim, mas o amado(a) não. Existem outros sim, mas Deus o fez único.
A saudade é não saber. Não saber mais do outro, não saber se está bem, se precisa de alguém. Não saber se ele ainda usa a camisa que ela deu. Não saber se ela ainda vai ao médico, e se ele ainda gosta das mesmas músicas.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele ainda fuma, e se ela ainda o ama. Não querer saber se ela já tem outro, se ele ainda a ama...
 Saudade é confundida as vezes com raiva.


Saudade é querer viver aquilo que foi bom novamente. É o que se carrega por toda a vida, sabendo-se que dói, e é inevitável, mas não deixa de ser lindo.





Pyro - Kings of leon.